Mensagem para o ano de 2018

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. (Apocalipse 21:5)

Todos nós almejamos coisas novas para a nossa vida como: alimentos, roupas, telefone celular ou um novo trabalho.  E Jesus conhecendo nossos gostos e necessidades na vida nos apresenta um evangelho cuja própria palavra significa “boas novas” e “boas notícias”.

Tal evangelho  é fundamentado na transformação individual/ pessoal através da salvação em Jesus para a transformação total e de todas as coisas como é o propósito divino no versículo acima. Então não há progresso sem mudança; quem não consegue mudar a si mesmo acaba não mudando coisa alguma. Por isso, para falarmos de um ano novo, de um tempo novo em nossa vida ou coisas novas é preciso cer e receber este evangelho de Jesus Cristo.

Mas, ninguém veste uma roupa nova por cima de outra suja não é mesmo? Ninguém compra roupa nova para vestir por cima de outra com remendos… primeiro é preciso retirar a antiga para usar a nova. Por isso, é necessário nos despirmos do ano velho, dar adeus ao velho com tudo que não foi bom como:decepções, problemas, mágoas, erros, pecados, velhos hábitos, crenças e práticas más. E pra tudo isto temos a ajuda de Deus Pai que é um Deus de novidades e cheio de poder para restaurar todas as coisas.

Então, queremos desejar a todos um ano cheio de novidades e da presença de Deus, com saúde, alegria,paz, e prosperidade. Pois, este é um ano profético de realização de sonhos na presença de Deus, segundo o pastor e conferencista Joel Engel. E igualmente agradecer a todos, primeiramente a Deus pela oportunidade,  a equipe da ELSAM, as empresas, doadores e escolas parceiras em meu nome (Lilian), conselheira da ELSAM e da presidente Neuza Ferreira Albino.

E finalmente quero deixar aqui a seguinte frase de Érico Veríssimo:”Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, e outras constroem moinhos”. Então, vamos construir moinhos para as boas mudanças! Shalom sempre!

 Obs: mensagem publicada em áudio no grupo de whatsap da ELSAM no início do ano)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOLETIM INFORMATIVO

Saiba tudo sobre acontece na Escola Levita, desde projetos, eventos, campanhas, etc.